Tamanho do texto

Jogador disputará a atual temporada e depois pensa em atuar num campeonato na América ou no Catar

O atacante argentino Hernán Crespo, de 36 anos, disse nesta sexta-feira numa matéria publicada na página oficial do Parma que esta temporada tem 90% de chance de ser a sua última no clube italiano.

"A idade começa a pesar e por isso é melhor parar não fazer ridículo", disse o jogador numa cerimônia na qual foi homenageado na cidade italiana.

Sobre o futuro, Crespo afirmou que pensa em atuar num "campeonato que me permita ir parando gradualmente, provavelmente na América ou no Catar".

O atleta lembrou o carinho que a cidade de Parma e os torcedores têm por ele e sua família e prometeu não deixar o clube antes de fazer seu gol número cem pela equipe. Faltam apenas seis para ele alcançar a marca. "Em Parma me sinto em casa sem abandonar minhas raízes argentinas", disse o atacante.

Hernán Crespo chegou ao Parma procedente do River Plate em 1996. Ele deixou o clube no ano 2000 e passou pela Inter, Gênova, Milan e Chelsea. Em janeiro do ano passado o jogador retornou ao Parma. Na temporada passada, ele fez um gol em 13 jogos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.