Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atacante Anselmo Ramon admite que gols tiraram 'peso das costas'

Jogador ainda não havia marcado na temporada e visitou as redes duas vezes contra o Tupi

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Vipcomm
Anselmo Ramon se mostrou aliviado depois do fim do jejum de gols
O atacante Anselmo Ramon estava aliviado na reapresentação do elenco do Cruzeiro na Toca da Raposa II. O jogador ainda não havia marcado gols na temporada, mas foi fundamental na vitória sobre o Tupi e balançou as redes duas vezes. Anselmo Ramon reconheceu que tirou um peso das costas com os gols.

Leia também: Vaga de Dimas Fonseca segue em aberto no Cruzeiro

Anselmo Ramon falou sobre a sensação de alívio depois do jogo contra o Tupi. "Um alívio sim. Sabemos que atacantes vivem de gols. Eu vinha de três jogos sem gols. Já estava ficando com peso nas costas. Graças a Deus aconteceu contra o Tupi e tenho que agradecer aos companheiros que me deram confiança", declarou o atacante.

O jogador aceita com tranquilidade as críticas que chegam das arquibancadas. "A salvação não foi o Anselmo Ramon, mas todo o grupo que corre e batalha. A torcida critica, mas tem a razão dela. Pagando ingresso tem que cobrar mesmo. Cruzeiro não pode passar pelo que passou no ano passado", disse Anselmo Ramon.

Assim como já declarou o técnico Vágner Mancini, o atacante acredita que a primeira vitória no ano serve para trazer confiança ao time. "Vitória traz tranqüilidade e confiança. Grupo fica mais confiante e podemos arriscar algumas jogadas. Agora é pensar no próximo jogo. Tivemos a primeira vitória e esperamos conseguir mais na sequência", concluiu.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente os gols de Anselmo Ramon

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG