Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atacante André se diz frustrado por não fazer gol no Democrata-GV

Jogador do Atlético-MG pode perder posto de artilheiro do Estadual para o cruzeirense Wellington Paulista

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
André disputa a bola dentro da área do Democrata. Jogador do Atlético não teve uma tarde feliz
Pelo segundo jogo consecutivo o atacante André passou sem marcar gols. Apesar de o Atlético-MG ter vencido o lanterna do Campeonato Mineiro, o camisa 9 não conseguiu balançar as redes do Democrata-GV. E chances não faltaram. Somente no segundo tempo ele teve duas claras, uma até sem goleiro.

Veja também: Confira a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

Depois de mais um dia ruim, André pode ver o cruzeirense Wellington Paulista se isolar na artilharia do Estadual. Ambos estão empatados com sete gols cada um, mas o atacante do Cruzeiro vai ter a oportunidade de abrir vantagem neste domingo, no clássico com o América-MG . Sincero, André disse que sente frustrado por não marcado gols diante do Democrata-GV.

Leia também: Em tarde preguiçosa Atlético-MG vence o lanterna sem dificuldades

"Fica a frustração sim. Tive duas oportunidades ali e acabei perdendo. Mas é difícil jogar contra time assim. Eles chegam fechados, todos atrás e acaba tirando os nossos espaços, fazendo um jogo difícil. Mas valeu pela nossa vitória, valeu por continuar 100%".

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

Para não perder o topo da liderança na artilharia, André vai ter de torcer contra Wellington Paulista. Porém, o atacante do Atlético-MG garante que não vai passar o domingo na frente da televisão. “O domingo vai ser de sensação de dever cumprido e apenas descanso”.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O dia ruim de André também foi comentado pelo técnico Cuca . Ao falar sobre a cobrança da torcida por uma goleada, o treinador atribuiu também à má pontaria do artilheiro uma razão para o jogo não ter sido mais de 3 a 0 para o Atlético-MG.

“Hoje nosso artilheiro foi quem mais gols perdeu. Fazer o que? Temos o melhor ataque da competição. Bem ou mal, o artilheiro da competição hoje jogou mal. Fizemos 3 a 0 e poderíamos ter feito meia dúzia de gols.”

Leia tudo sobre: Atlético-MGMineiro 2012André

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG