Contratação foi um pedido do técnico Alexandro Gallo, que já trabalhou com o jogador no Náutico

O Avaí acertou o empréstimo do atacante Anderson Lessa, que estava encostado no Cruzeiro, para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A. A contratação foi um pedido do técnico Alexandro Gallo, que já trabalhou com o jogador no Náutico.

Entre para a Torcida Virtual do Avaí e convide seus amigos

Anderson Lessa tem 21 anos e não foi incorporado ao elenco do time mineiro depois que se recuperou de uma cirurgia feita no joelho direito. O jogador atuou apenas quatro vezes pela Raposa e marcou dois gols. Assim como já tinha acontecido com Pedro Ken, também emprestado pelo time celeste ao Avaí, o Leão não terá custos com Anderson Lessa.

Outra novidade no Leão foi a apresentação do meia Leandro Lima. O jogador que estava atuando no União Leiria, de Portugual, fechou um contrato de quatro anos com o clube catarinense e está ansioso para sua estreia. "Estou muito feliz em voltar para o Brasil e atuar no Avaí. O clube está me dando uma grande oportunidade de voltar a atuar na série A. Quero aproveitar esta oportunidade e ajudar o Avaí."

Já o atacante Rafael Coelho, que estava com suspeita de estiramento na coxa, foi liberado pelo departamento médico e poderá atuar normalmente na próxima partida do Avaí, contra o Atlético-GO, no sábado, em Goiânia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.