Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atacante Alex vê 2012 como o ano para afirmação no Botafogo

Jovem revelado nas categorias de base do clube espera poder atuar como titular ao lado de Loco Abreu

Gazeta |

O Botafogo não deve fazer loucura para trazer reforços para 2012. Com isso, alguns jovens jogadores podem ter mais chances durante a temporada. Um desses alvinegros é o atacante Alex, que afirmou estar pronto para ser um dos desatques da equipe. Ele espera poder convencer o técnico Oswaldo de Oliveira a atuar ao lado do uruguaio Loco Abreu.

Leia mais: Veja o levantamento dos times que mais se valorizaram na Série A

"Esse ano foi muito proveitoso para mim. Consegui ter algumas oportunidades e acredito que fui bem quando entrei em campo. Espero que em 2012 eu possa ter meu ano de afirmação e estou apostando todas as minhas fichas nisso. Estou muito feliz no Botafogo, claro que não sendo reserva do Loco Abreu, mesmo sabendo da importância dele. Quando o Loco Abreu estiver na seleção uruguaia, estarei a disposição para ajudar. Posso ver com o Oswaldo de Oliveira se consigo jogar ao lado do Loco Abreu", disse.

Veja mais: Objetivo do Botafogo, Libertadores é 'pedra no sapato' de Oswaldo de Oliveira

Alex é visto como substituto imediato de Loco Abreu, mas espera ganhar mais chances no ataque, até porque o argentino Herrera terminou esta temporada em baixa. No entanto, a diretoria alvinegra ainda busca reforços para esta posição e espera o final da punição aplicada pela Corte Arbitral do Esporte (CAS) a Jobson, que termina em março.

Leia tudo sobre: Brasileirão 2011AlexHerreraBotafogoOswaldo de Oliveira

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG