Jogadores como Casillas e Cristiano Ronaldo atenderam aos fãs, tiraram fotos e distribuíram autógrafos

Os jogadores do Real Madrid visitaram nesta quarta-feira a cidade espanhol de Lorca, devastada na semana passada por um terremoto . Eles andaram pelas ruas, distribuíram autógrafos e tiraram fotos com fãs do clube. O forte abalo, de 5,1 graus na escala Richter, deixou nove mortos, pelo menos 300 feridos e fortes prejuízos econômicos para a região, no sul da Espanha.

O goleiro Iker Casillas , o zagueiro Sergio Ramos e o atacante Cristiano Ronaldo também aproveitaram para visitar o hospital Virgen de la Arrixaca, em Múrcia (cidade próxima a Lorca), onde está um menino de três anos que perdeu sua mãe devido ao terremoto. O jovem sofreu apenas ferimentos leves.

Mais tarde, o time da capital espanhola também disputou um amistoso contra a seleção da região de Múrcia para arrecadar fundos para as vítimas do incidente. A partida terminou em 2 a 2 (Benzema e Cristiano Ronaldo marcaram para o Real, Meca e Pepe [contra] para Múrcia), em um estádio Nueva Condomina lotado com cerca de 32 mil pessoas. Confira as fotos da visita do Real a Lorca :

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.