Richard Dunne fez contra e assegurou o quarto empate consecutivo da equipe no Campeonato Inglês

Perdendo por 1 a 0 até os acréscimos da etapa final, o Queens Park Rangers teve forças, em casa, para buscar o empate com o Aston Villa, por 1 a 1. Com o resultado, o time visitante mantém um pequeno jejum neste início de Campeonato Inglês.

Após triunfar na segunda rodada, quando venceu o Blackburn, por 3 a 1, o Aston Villa teve uma sequência de três empates com Wolverhampton, Everton e Newcastle. Neste domingo, a história dava a impressão de que seria diferente, já que, Bannan, de pênalti, aos 13 minutos do segundo tempo, fez para o Villa.

Mas, aos 47 minutos, Richard Dunne jogou contra a própria meta, decretando o quarto empate consecutivo do Aston Villa, o segundo do Queens Park Rangers na competição.

Com o resultado, o Aston Villa chegou ao oitavo ponto na Premier League , em posição intermediária, assim como o Queens Park Rangers. Na próxima rodada, o Aston Villa atuará no Villa Park, contra o Wigan, enquanto o QPR vai jogar fora de casa, contra o Fulham, que ainda não venceu na competição.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.