Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Aston Villa assegura vaga nas oitavas

Veterano francês Robert Pires marcou um dos gols sobre o Blackburn, em partida da Copa da Inglaterra

Gazeta |

Ao contrário do Chelsea, que sofreu para empatar diante do Everton, o Aston Villa teve uma missão mais tranquila neste sábado para assegurar a classificação antecipada às oitavas de final da Copa da Inglaterra. Em casa, derrotou o Blackburn Rovers por 3 a 1.

A vitória do Everton teve a importante participação do veterano Robert Pires, autor de um gol aos 35 minutos do primeiro tempo. Os outros tentos do time vencedor foram de Clark e Delfouneso. Kalinic descontou para o Blackburn Rovers.

Neste sábado, o torneio já apresenta outras partidas encerradas. Acompanhe os resultados: Swansea C. 1 x 2 Leyton Orient, Birmingham 3 x 2 Coventry City, Bolton 0 x 0 Wigan Athletic, Burnley 3 x 1 Burton, Sheffield W. 4 x 1 Hereford U., Stevenage 1 x 2 Reading e Watford 0 x 1 Brighton & Stove.

A Copa da Inglaterra apresenta o Chelsea como atual bicampeão. Se vencer a edição 2010/2011, o time de Londres iguala uma marca histórica: desde a sequência do Blackburn Rovers entre 1884 e 1886, uma equipe não ganha a competição três vezes seguidas.

 

Leia tudo sobre: Inglaterrafutebol mundialAston VillaBlackburn

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG