Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Assustado, Neymar deixa o campo correndo após invasão de torcedores ao gramado da Vila

Além de Neymar, o atacante André, ex-Santos e atualmente no Dínamo de Kiev, da Ucrânia, e o volante Elias, do Corinthians, foram amparados pelos seguranças para deixar o campo

Samir Carvalho, iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882331009&_c_=MiGComponente_C

O atacante Neymar foi obrigado a correr para os vestiários da Vila Belmiro nesta quarta-feira após o término de um jogo beneficente organizado pelo ex-volante do Santos, Narciso. Isso porque, cerca de 700 torcedores invadiram o gramado do estádio para assediar o jogador.

Os seguranças conseguiram impedir alguns fãs de chegar perto do jogador, enquanto Neymar corria para os vestiários depois de ser perseguido pelos torcedores no gramado. O atleta confessou que ficou assustado quando percebeu que estava sendo perseguido por centenas de torcedores.

Com certeza. Assustei sim. Tive que sair correndo, senão eles iam me pegar, afirmou Neymar.

Samir Carvalho
Após a partida festiva, a torcida invadiu o gramado da Vila Belmiro

Além de Neymar, outro jogador bastante assediado foi o atacante André, ex-jogador do Santos e atualmente no Dínamo de Kiev, da Ucrânia. O atleta, inclusive, teve que ser socorrido pelos seguranças e deixou o campo com a camisa rasgada, além de diversos arranhões no corpo.

O volante Elias foi o último a deixar o gramado da Vila Belmiro. Os organizadores do evento temeram pela integridade física do atleta pelo fato do volante atuar no Corinthians, já que a maioria dos torcedores que invadiram o campo eram torcedores do Santos.

O jogo beneficente entre amigos de Neymar e Narciso contra os amigos de Deivid e Deco terminou com a vitória do time de Neymar por 5 a 4. Os gols dos vencedores foram marcados por Zé Eduardo, André, Neymar e Dentinho, que balançou as redes em duas oportunidades. Rodriguinho, Deivid, Willians e Elias marcaram os gols do time perdedor.

O evento teve a presença de mais de 12 mil torcedores. Nove mil ingressos foram trocados por alimentos não perecíveis, e cerca de 20 toneladas de alimentos foram arrecadados.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofutebolsantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG