Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Assunto Emerson Sheik volta a ganhar força no Vasco

Roberto Dinamite diz que pode fazer esforços pelo atacante caso Ricardo Gomes aprove a contratação

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

O assunto Emerson Sheik volta a ganhar espaço no Vasco. Depois de o diretor-executivo Rodrigo Caetano afirmar que o alto salário do atacante seria obstáculo na negociação, o presidente do clube, Roberto Dinamite, apresentou novo discurso. Segundo o ex-jogador e eterno ídolo de São Januário, “caro é aquele jogador que entra e não faz gol”.

“É um jogador que interessa. A mim, interessa. Mas temos que ver com o Ricardo Gomes. Preciso da opinião do treinador. Além dele, temos o nosso diretor-executivo, também. No Vasco, não se resolve nada sozinho”, disse Dinamite.

O presidente não descarta a contratação do atacante, dispensado pelo Fluminense. Sheik foi oferecido ao Vasco, entre outros clubes. Reinaldo Pitta, procurador do atacante, já negociava com alguns dirigentes assim que Emerson entrou em litígio com o clube das Laranjeiras. De início, a julgar pelo salário do jogador (aproximadamente R$ 300 mil), o operação seria inviável. Foi o que disse ao iG Rodrigo Caetano. Mas o presidente tem outro ponto de vista.

“Se for o caso e todos no clube acharem válido, vamos fazer esforços. Vamos ver”.

Para isso, no entanto, clube e atleta tentariam chegar a um acordo. Há, porém, a possibilidade de Sheik voltar para o mundo árabe. O atacante recebeu proposta milionária por um ano de contrato.
 

Leia tudo sobre: vascoemerson sheikroberto dinamite

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG