Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Assunção torce por permanência de Marcos em 2012

Volante exalta importância do goleiro no grupo e espera que aposentadoria fique para o final do ano

AE |

selo

AE
Goleiro Marcos pode se aposentar no meio de 2012
O goleiro Marcos ganhou a torcida de Marcos Assunção em seu esforço para adiar sua aposentadoria até o fim de 2012. Para o volante do Palmeiras, um dos líderes do grupo, a presença do volante no elenco serve de inspiração para os jogadores mais jovens do time.

Veja também: César Sampaio promete a Felipão quatro "camarões" até o final do ano

"A presença dele é importantíssima junto ao grupo, principalmente os mais jovens. O Marcos é um ídolo, ganhou a Libertadores pelo Palmeiras, foi campeão do Mundo com a seleção brasileira e é uma pessoa que todos respeitam. Com ele vivendo o dia a dia do vestiário, as coisas só melhoram", exaltou.

Leia ainda: Palmeiras confirma amistoso contra o Ajax em janeiro

Assunção, porém, ponderou que Marcos terá dificuldade ao decidir se segue no clube ou anuncia a aposentadoria. "Não é uma decisão fácil, ainda mais para quem ama o que faz e que tem forte identificação com o clube. Nas conversas que eu tive com o Marcos no final do Campeonato Brasileiro, ele mesmo disse que iria tomar a decisão somente quando voltasse. Vamos esperar, mas por tudo o que ele representa, é claro que a nossa torcida é para que ele fique pelo menos mais um tempo do nosso lado", afirmou.

Entre para a Torcida Virtual do Palmeiras e comente a aposentadoria de Marcos

Leia tudo sobre: PalmeirasMarcosMarcos Assunção

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG