Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Assunção não se vê superior no Palmeiras: 'Tento ser o melhor'

O volante, mais uma vez, foi decisivo e marcou gol na vitória de 3 a 0 contra o Coruripe, pela Copa do Brasil

Gazeta |

O volante Marcos Assunção novamente teve papel importante na vitória desta quarta-feira, sobre o Coruripe, e saiu de campo ovacionado pelos torcedores palmeirenses. Decisivo na campanha que levou o time ao 22º jogo invicto, o jogador desconversou sobre uma possível dependência da equipe ao seu futebol e foi humilde ao analisar seu papel dentro do elenco.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O experiente atleta preferiu analisar sua atuação de forma mais comedida e rechaçou a ideia de ser mais importante que qualquer outro companheiro de clube. Para Assunção, a equipe como um todo merece destaque e suas atuações são apenas fruto dos treinamentos e da coletividade apresentada pelo time nesta temporada.

"O time estava bem e sabíamos que ia ser difícil até o primeiro gol. Depois de marcar foi mais fácil para todos nós. Mas eu tento ser o melhor aqui no Palmeiras e ajudar o clube. Eu busco sempre dar o meu melhor para que a equipe consiga os resultados positivos e possa brigar pelo título", analisou Assunção.

Leia mais: Sem dificuldades, Palmeiras vence o Coruripe por 3 a 0

Aos 10 minutos do segundo tempo, o jogador acertou um belo chute na cobrança de falta e encobriu a barreira montada pelo goleiro Juninho. Sem reação, o arqueiro nada pôde fazer para evitar o gol palmeirense e caminhou até o local que seu adversário chutou para analisar a trajetória da bola.

"É inacreditável o que ele faz dentro de campo. Eu armei a barreira e não tive nem chance de pular na bola. Depois do gol, eu fui até onde ele bateu a falta e fiquei espantado com o que ele faz. Parece que ele joga a bola com as mãos para marcar os gols", disse o incrédulo goleiro Juninho.

Veja também: Val Marchiori, do 'Mulheres Ricas', teria doado R$ 25 mil por Wesley

No lance seguinte, o volante recebeu passe na direita e cruzou na medida para que o argentino Barcos aparecesse livre de marcação na área e anotasse o segundo do Verdão. O atacante não precisou nem de grande impulsão para aproveitar o passe dado por Marcos Assunção e cabeceou cruzado para vencer o goleiro alagoano.

No próximo domingo, Marcos Assunção será titular novamente no clássico contra o Corinthians, válido pelo Campeonato Paulista. O Palmeiras voltará aos treinamentos nesta quinta-feira e realizará um trabalho mais leve na sexta para finalizar a preparação da equipe que tentará manter a liderança no estadual.

Entre para a torcida virtual do Palmeiras:

Leia tudo sobre: PalmeirasMarcos Assunção

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG