Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Assunção não esconde desânimo por falta de interesse na renovação

Diretoria ainda não procurou volante e alega que renovação é um assunto de cotidiano no Palmeiras

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

A menos de três meses do término do seu contrato, Marcos Assunção ainda não foi procurado pela diretoria do Palmeiras para a renovação. O jogador não escondeu o seu desânimo pela situação e disse que isso não chega a preocupar, pois ele tem certeza que sua vida continuará em algum outro time.

Pela Lei Pelé, o volante estaria livra para assinar com qualquer outro clube desde dezembro, quando seu vínculo com o Palmeiras tinha duração de seis meses. O time do Palestra Itália, inclusive, usou desse artifício para fechar a chegada de Maikon Leite no meio do ano.

“Preocupado eu não estou. Faço meu trabalho da melhor maneira possível. Eu sempre treino, sempre faço da melhor maneira possível. Se não for aqui no Palmeiras, vai ser em algum outro lugar. O clube fica e o jogador vai embora. A diretoria tem que estar tranquila, ainda mais com o que vocês (jornalistas) estão falando, do problema do dinheiro, de corte de concentração, disso e aquilo. Nós temos que estar tranquilos e deixar a diretoria conversar. Na melhor hora, vamos sentar e conversar”, disse o especialista em batida de faltas.

Sobre o assunto, o vice-presidente de futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo, também não exibe muita preocupação. Apesar do grande risco de ver um dos jogadores mais defendidos por Luiz Felipe Scolari sair sem nenhum aviso prévio, o dirigente fala sobre o assunto com tranquilidade.

“Claro que temos o interesse em renovar, mas o contrato dele ainda está vigente. Esse negócio de renovação é um assunto de cotidiano e a gente vai conversando sempre”, disse Frizzo ao iG.

No Palmeiras, não é descartada a possibilidade de Marcos Assunção não ser procurado até o fim do seu contrato. O corte de gastos pode fazer mais uma vítima. Enquanto isso, o Santos já mostrou certo interesse, ainda no ano passado, de contar com o jogador.

Leia tudo sobre: palmeirasmarcos assunção

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG