Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Assunção diz que quer ficar no Palmeiras, mas não descarta Santos

Tenho contrato até junho com o Palmeiras. Sempre cumpro os meus contratos. Não é que eu não gostaria, sou santista, mas se acontecer alguma coisa é por parte da diretoria, disse o volante

Gazeta Esportiva |

Grande destaque do Palmeiras na temporada, o volante Marcos Assunção está bem cotado na Vila Belmiro. O jogador é presença constante nos comentários sobre reforços no Santos e a possibilidade de voltar ao clube que defendeu por duas vezes (1996-1997 e 1999), foi analisada pelo próprio Marcos Assunção, antes de um jogo beneficente, em Santos. Destacando o seu compromisso com o Verdão, o meio-campista não descartou a hipótese de vestir a camisa santista em 2011.

"Tenho contrato até junho com o Palmeiras. Sempre cumpro os meus contratos. Não é que eu não gostaria, sou santista, mas se acontecer alguma coisa é por parte da diretoria. Se o Santos tiver o interesse e quiser alguma coisa, terá que procurar a diretoria do Palmeiras. Não quero brigar. Eu não vou comprar briga para sair", afirmou Assunção.

O volante comentou ainda a frustrada negociação que teve com o Peixe no meio deste ano. Os palmeirenses levaram a melhor e contrataram Marcos Assunção junto ao Grêmio-SP, onde havia se destacou no Campeonato Paulista.

"Nós tivemos algumas conversas, só que não deu certo. Talvez tenha acontecido algum problema com relação a valores ou algum outro tipo de problema. A conversa foi diretamente com o meu empresário. Agora, não adianta pensar nisso (transferência para o Santos). O que é bom para o Palmeiras, é bom para mim. Se eles entenderem que devem me negociar com o Santos, vou acatar. A minha ideia agora é somente descansar e pensar no próximo ano", concluiu.

Leia tudo sobre: palmeirassantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG