Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Assunção discute com membros de organizada do Palmeiras no Sul

Um dos pilares do time, volante já havia discutido com integrantes da facção durante treino na Academia de Futebol

Gazeta |

Se antes o problema eram as cinzas de um vulcão chileno, o desembarque do Palmeiras neste sábado em Porto Alegre agora tiveram mais um obstáculo: membros da principal torcida organizada do clube. No aeroporto da capital gaúcha, Marcos Assunção se desentendeu com pessoas com trajes da facção e bateu boca.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

O volante ouviu protestos ao chegar com a delegação na cidade onde o time enfrentará o Internacional no Beira-Rio, neste domingo, e não os aceitou. Cobrado, o veterano meio-campista encarou os revoltados e chegou a apontar o dedo para o rosto de um deles antes de Luiz Felipe Scolari acalmar os membros da organizada.

AE
Marcos Assunção discute com integrante de organizada do Palmeiras em Porto Alegre

No treino da manhã deste sábado, Marco Assunção já havia se irritado com torcedores que foram à Academia do Palmeiras sob o argumento de que queriam assistir a uma partida do time sub-15. Os protestos foram contra Luan, mas Assunção interveio em defesa do colega e iniciou uma discussão.

Conheça o aplicativo Torcida Virtual e coloque o Palmeiras em 1º no ranking

Entre os que foram relacionados para enfrentar o Inter, outro que tem sido motivo de protestos é o também atacante Adriano Michael Jackson, que recentemente ouviu pedido público de Felipão por punição por causa de seus atrasos.

Às 16h (horário de Brasília) deste domingo, o Palmeiras , terceiro colocado do Campeonato Brasileiro e invicto na competição depois de três rodadas, entrará em campo para enfrentar o Internacional.

Leia tudo sobre: palmeirasmarcos assunçãoluanluiz felipe scolari

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG