Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Assunção credita mudança dentro de campo ao trabalho de César Sampaio

Para volante, presença do gerente de futebol nos vestiários é fundamental para elenco do Palmeiras

Gazeta |

Mesmo trabalhando nos bastidores do Palmeiras, o ex-jogador César Sampaio foi escolhido pelo volante Marcos Assunção como um dos grandes responsáveis pela boa sequência de resultados positivos que a equipe vem acumulando nesta temporada. Segundo o atleta, a presença do gerente de futebol nos vestiários é fundamental para que o elenco consiga esquecer dos problemas extra-campo e se mantenha focado apenas no futebol apresentado dentro de campo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Todos os pepinos que acontecem vão nas costas dele. Ele já assumiu isso e disse que veio para cá para nos proporcionar essa tranquilidade. Semana passada lemos que algo estaria acontecendo e que ele poderia deixar o clube, mas é tudo mentira. Ele faz um ótimo trabalho aqui, é uma excelente pessoa e um profissional exemplar. É por isso que ele está aqui, para nos ajudar", elogiou Marcos Assunção.

Leia também: Palmeirenses valorizam vitória e mudança no ambiente da equipe

Gazeta Press
César Sampaio, gerente de futebol do Palmeiras
Contratado em 2011, César Sampaio chegou ao Palmeiras com o propósito de ser um elo entre a diretoria e o técnico Luiz Felipe Scolari. Por ser um jogador aposentado, o presidente Arnaldo Tirone apostou em seu bom relacionamento com os atletas para conseguir contornar a tensa situação vivida nos bastidores da equipe, onde Felipão trocava farpas publicamente com o vice de futebol, Roberto Frizzo.

Veja ainda: Palmeiras bate Guaratinguetá e retoma liderança do Paulistão

No entanto, o treinador preferiu dividir os méritos do trabalho realizado no clube com outro dirigente da equipe. No Palmeiras há mais tempo que Sampaio, o também atleta aposentado Galeano exerce funções parecidas com as do gerente de futebol e vem sendo um forte apoio do comandante palmeirense dentro da diretoria.

E mais: Após cirurgia no pé, Luan tem alta antecipada

"Todos falam do César, mas ele não trabalha sozinho. Nós também temos o Galeano que faz o mesmo trabalho do Sampaio. O ambiente é bom, os jogadores estão unidos, ouvem o que a gente fala e se respeitam. Os diretores estão cumprindo fielmente com aquilo que foi organizado e prometido com salários e imagem. Não tem porque o ambiente ser diferente dentro do clube", emendou Luiz Felipe Scolari.

Neste fim de semana, o grupo de jogadores receberá folga para aproveitar o carnaval e se reapresentará à comissão técnica apenas na segunda-feira à tarde. Já o próximo compromisso da equipe no Paulistão será na próxima quinta-feira, contra o Oeste, no Pacaembu.

Ajude a aumentar a torcida virtual do Palmeiras

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG