Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Assunção comemora primeiro gol olímpico da carreira

Meio-campista marcou o primeiro tento da vitória palmeirense sobre o Atlético-MG, pela Copa Sul-Americano, na noite de quarta-feira

Gazeta Esportiva |

Especialista em bolas paradas, Marcos Assunção contabiliza uma série de gols de falta. Mas na vitória desta quarta-feira contra o Atlético-MG, o volante alcançou um novo feito em sua carreira ao marcar um gol olímpico que abriu a classificação para as semifinais da Copa Sul-Americana.

"É o primeiro gol olímpico da minha carreira. Eu tinha intenção de bater fechado, ali mesmo no primeiro pau", ressalta o atleta.

No momento do lance, houve dúvida sobre o autor do gol. Antes de a bola entrar, o volante Alê deu um leve desvio que ajudou a enganar o goleiro Renan Ribeiro. Ainda assim, a arbitragem confirmou o tento para o responsável pela cobrança do escanteio.

Aliás, Marcos Assunção é visto como uma peça decisiva do Palmeiras na busca pelo título da Copa Sul-Americana. O jogador, por outro lado, rejeita o rótulo de estrela e prioriza apenas o objetivo final: a conquista do título e a vaga na Copa Libertadores 2011.

"Importante é valorizar essa vitória contra o Atlético-MG. Batalhamos muito para alcançar o resultado. Se depender de mim, não preciso marcar gols até o fim da Copa Sul-Americana desde que a gente consiga o título", afirma Assunção.

Leia tudo sobre: copa sul-americanapalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG