Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Assistente de Guardiola no Barça passa por cirurgia para retirar tumor

Tito Vilanova foi submetido a operação de emergência na glândula parótida, próxima à mandíbula. Estado de saúde não foi revelado

Gazeta |

Getty Images
Tito VIlanova é assistente de Pep Guardiola no time principal do Barcelona desde 2007
O assistente-técnico do Barcelona , Tito Vilanova, passou por uma cirurgia de emergência nesta terça-feira para a retirada de um tumor na glândula parótida, localizada próxima à mandíbula. Os detalhes do estado de saúde de Vilanova ainda não foram revelados pelo clube catalão, que por enquanto mantém confidencialidade sobre o assunto.

LEIA AINDA: Barça confirma lesão de Iniesta. No Milan, Pato deve ser titular

A cirurgia do assistente fará com que o técnico Pep Guardiola comande o Barcelona sem o seu principal auxiliar na partida desta quarta-feira, contra o Milan, pela quinta rodada do grupo H da Liga dos Campeões da Europa.

Tito Vilanova tem 42 anos e foi jogador profissional, começando a carreira no Barcelona B. Em 2007, ele assumiu a mesma equipe como treinador e depois passou a auxiliar da equipe principal.

No dia 17 de agosto deste ano, após a final da Supercopa da Espanha, Vilanova foi alvo de uma agressão do técnico José Mourinho, do Real Madrid, que colocou o dedo em seu olho. Após o ocorrido, Mourinho foi suspenso por dois jogos pela Federação Espanhola de Futebol.

Leia tudo sobre: barcelonaespanhafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG