Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Assista aos principais gols da última rodada dos estaduais

Campeonato Carioca conhece seu campeão por antecipação. Santos e Corinthians decidem o Paulistão

iG São Paulo |

Flamengo campeão no Rio de Janeiro e finalistas definidos em São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. Confira agora os gols do final de semana nos principais estaduais do país.

nullFlamengo campeão
Na decisão da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, nada de gols para Flamengo e Vasco no tempo normal. Na disputa de pênaltis, os vascaínos abusaram do direito de errar. Foram três cobranças chutadas para fora e, no fim, derrota por 3 a 1.

Com a vitória neste domingo, o Flamengo garantiu por antecipação o título estadual. O clube da Gávea já havia conquistado o primeiro turno.

Santos x Corinthians
Em São Paulo, a definição de um dos finalistas também foi nos pênaltis. Em jogo bastante pegado, Palmeiras e Corinthians empataram por 1 a 1 nos 90 minutos. Nos tiros livres, a pontaria esteve afiada. No único erro, os palmeirenses pagaram: 6 a 5.

O adversário corintiano na decisão será o Santos, que no sábado bateu o São Paulo por 2 a 0 em pleno Morumbi com gols de Elano e Ganso

Mais Gre-Nal
A final do segundo turno do Campeonato Gaúcho também foi nas penalidades máximas. Depois do 1 a 1 no tempo normal, o Internacional levou a melhor sobre o Grêmio por 4 a 2.

Como os gremistas conquistaram o primeiro turno, os rivais voltam a se encontrar nas próximas duas semanas para definir o campeão estadual.

Mineiro e Paranaense
Em Minas, o Cruzeiro voltou a golear o América-TO, desta vez por 5 a 1. Seu adversário na decisão será o rival Atlético-MG, que venceu o América-MG por 3 a 1.

No Paranaense, o Coritiba já havia garantido o troféu por antecipação e fez apenas o jogo da festa contra o Cianorte. Com a vitória por 2 a 0, o clube encerrou sua campanha de forma invicta.

Leia tudo sobre: gols da rodada

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG