Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Assista aos principais gols da última rodada dos estaduais

Campeonatos vão chegando a suas retas decidivas. Grandes seguem vivo no Paulistão. Coritiba é o primeiro a dar a volta olímpica

iG São Paulo |

O final de semana foi de jogos decisivos nos principais torneios estaduais do país. Em São Paulo, começaram os mata-matas e a zebra foi chutada para longe. Os quatro grandes fazem as semifinais. No Rio, Flamengo e Vasco decidirão a Taça Rio.

O Coritiba se tornou o primeiro campeão, ao conquistar o segundo turno do Paranaense com vitória esmagadora sobre o rival Atlético-PR em plena Arena da Baixada. Confira agora os principais gols da rodada.

nullNada de zebras em São Paulo
A zebra foi espantada de vez e os quatro grandes irão se enfrentam nas semifinais do Paulistão. No domingo, o São Paulo venceu a Portuguesa por 2 a 0 em Barueri, enquanto, no Pacaembu, o Palmeiras suou para fazer 2 a 1 no Mirassol.

Seus adversários serão Santos e Corinthians, respectivamente. O time da Vila Belmiro derrotou em casa a Ponte Preta por 1 a 0. Já os corinthianos bateram o Oeste por 2 a 1.

Taça Rio chega à decisão
No Rio de Janeiro, o final de semana foi de semifinais da Taça Rio. No esperado clássico Fla-Flu do domingo, tudo igual no tempo normal: 1 a 1. Na decisão por pênaltis, brilhou a estrela do goleiro flamenguista Felipe, que pegou duas cobranças. No final, vitória do Flamengo por 5 a 4.

A decisão do segundo turno será contra o Vasco, que ganhou do Olaria por 1 a 0. Se o Flamengo vencer, conquistará o título estadual sem a necessidade de uma nova final.

Fim de papo no Paraná
O Campeonato Paranaense conheceu seu campeão por antecipação. Precisando apenas empatar contra o arquirrival Atlético-PR, o Coritiba foi à Arena da Baixada e passeou. O triunfo por 3 a 0 rendeu aos coritibanos o troféu do segundo turno. Como já havia faturado o primeiro, fim de papo no Paraná.

Mineiro e Gaúcho chegam às fases decisivas
O Atlético-MG levou um susto na semifinal do Mineiro. A equipe saiu atrás e precisou virar para cima do América-MG para ficar perto da final da competição: 3 a 1.

Já no Rio Grande do Sul, o Grêmio batalhou para superar o Cruzeiro-RS por 3 a 2. O adversário na decisão do segundo turno será o Inter, que derrotou o Juventude por 2 a 1.

Leia tudo sobre: gols da rodada

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG