Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Assista aos melhores momentos de Santos 3 x 3 São Caetano

Empate mantém o Santos na liderança da competição, com 10 pontos ganhos. Já o São Caetano fez seu primeiro ponto

iG São Paulo |

nullEm partida de viradas, Santos e São Caetano não saíram de um empate nesta quarta na Arena Barueri. Invicto na competição e com três vitórias nos três jogos anteriores, o Santos começou arrasador, dando a impressão de que iria golear, assim como fez nas outras partidas e abriu o placar logo aos 7 minutos, em pênalti convertido por Elano.

No entanto, após o gol o São Caetano cresceu na partida e começou a criar boas oportunidades de gol. E foi dessa forma que veio a virada do time do ABC ainda no primeiro tempo, com Artur, aos 37, e Vandinho, aos 45.

A conversa do intervalo com Adil Batista surtiu efeito e o Santos voltou em ritmo acelerado. Já aos 2 minutos, Keirrison driblou o zagueiro e, de bico, empatou, e virou aos 7, com Elano novamente, que marcou um belo gol. Mas, apesar da eficiência ofensiva, o Santos demonstrava fragilidade na defesa e acabou levando o gol que decretaria o empate, aos 33 do segundo tempo.

Com o empate o Santos se mantém na liderança da competição, com 10 pontos ganhos. Já o São Caetano, que marcou seus três primeiros gols no campeonato, conquistou seu primeiro ponto no Paulistão

 

 

Leia tudo sobre: SantosCampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG