São Paulo venceu com dois gols de Luis Fabiano, Fluminense perdeu a chance de virar líder e Figueirense manteve o ótimo momento

Luis Fabiano desencantou, o Fluminense perdeu a chance de assumir a liderança e o Figueirense manteve a surpreendente caminhada rumo à Libertadores. Esse é o resumo do sábado no Campeonato Brasileiro .

Veja a tabela de classificação do Campeonato Brasileiro

No Morumbi, o São Paulo acabou com um jejum de nove jogos , quase dois meses sem vencer no Campeonato Brasileiro. Graças a Luis Fabiano, que marcou dois gols e garantiu a vitória sobre o Avaí.

Em Florianópolis, o Atlético-MG entrou em campo embalado, mas o Figueirense estava ainda mais. O resultado foi a vitória do time da casa por 2 a 1 , de virada, resultado que o coloca mais do que nunca na briga pela Libertadores e até pelo título.

No Engenhão, ao contrário, quem estava na briga pelo título se deu mal. O Fluminense, que tinha chance de virar líder, perdeu para o América-MG por 2 a 1 e manteve-se na terceira posição. O time mineiro, por sua vez, deixou a lanterna.

Figueirense 2 x 1 Atlético-MG

null


Fluminense 1 x 2 América-MG

null


São Paulo 2 x 0 Avaí

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.