Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Assista aos gols da última rodada dos principais estaduais

Clássico e golaço marcam jogos do Campeonato Paulista. Goleadas agitam torneios no Rio de Janeiro, Paraná e Minas Gerais

iG São Paulo |

No clássico da melhor defesa contra o melhor ataque do Paulistão, o Palmeiras superou o Santos na Vila Belmiro por 1 a 0. O resultado mantém os palmeirenses na liderança da competição. O vice-líder é o São Paulo, que derrotou o Mirassol também por 1 a 0, mas com direito a uma verdadeira pintura do meia Lucas. Já o Corinthians não saiu do 0 a 0 contra o Botafogo-SP em Ribeirão Preto.

nullNo Rio de Janeiro, Vasco, Flamengo e Fluminense cumpriram suas obrigações. Jogando em São Januário, os vascaínos não tomaram conhecimento do Bangu: 4 a 0 e liderança do Grupo A da Taça Rio. No Engenhão, o Fla bateu o Duque de Caxias por 2 a 0 e ocupa a segunda posição.

Mais dificuldade teve o Fluminense diante do Volta Redonda, mas o clube conseguiu vencer por 2 a 1 e é agora o terceiro colocado no Grupo B. A decepção da rodada ficou por conta do Botafogo, que não passou do 1 a 1 contra o Resende.

O fim de semana também foi de clássico no Paranaense. Em partida cheia de gols e com direito a expulsão, o Atlético-PR ganhou de virada do Paraná por 3 a 2. Campeão do primeiro turno, o Coritiba atropelou o Rio Branco por 6 a 2 no estádio Couto Pereira.

Pelo Campeonato Gaúcho, o Grêmio venceu o Veranópolis por 2 a 1. O time é o vice-líder do Grupo B do torneio. Enquanto isso, em Minas Gerais, o Cruzeiro goleou o Cruzeiro-MG por 4 a 1 e manteve a liderança isolada do estadual.

Leia tudo sobre: gols da rodada

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG