Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Assista aos gols da última rodada dos principais estaduais

Flamengo conquista Taça Guanabara no Rio de Janeiro. Enquanto isso, debaixo de chuva, São Paulo e Palmeiras empatam pelo Paulistão

iG São Paulo |

nullChuva no clássico em São Paulo e volta olímpica no Rio de Janeiro. No dia em que o estádio do Morumbi virou piscina, São Paulo e Palmeiras empataram pelo Paulistão. Já no Engenhão, destaque para o gol de Ronaldinho Gaúcho, que deu o título da Taça Guaranabara do Carioca ao Flamengo. Assista a esses e mais gols pelos principais campeonatos estaduais.

Clássico debaixo d’água em São Paulo
Com o início adiado em uma hora devido à forte chuva que castigou a capital paulista, São Paulo e Palmeiras empataram por 1 a 1 no Morumbi. O resultado deixou os rivais na quarta e terceira colocações do Paulistão, respectivamente. No sábado, o vice-líder Corinthians passeou sobre o Prudente: 4 a 0. Já o Santos decepcionou ao empatar por 1 a 1 com o São Bernardo.

Taça Guanabara e Gauchão
No Rio de Janeiro, Ronaldinho Gaúcho marcou de falta para dar ao Flamengo o título da Taça Guanabara. A vitória por 1 a 0 sobre o Boavista coloca o time da Gávea na decisão do estadual. No Gaúchão, o Grêmio derrotou o Cruzeiro por 4 a 2 em partida movimentada e se classificou à final do primeiro turno.

Mineiro e Paranaense
Duelo entre Atlético e América na Arena de Sete Lagoas, em Minas Gerais. Neto Berola abriu o placar para os atleticanos, mas Fábio Júnior marcou duas vezes para virar o placar os americanos: 2 a 1. No Paranaense, já sem chances de título no primeiro turno, o Atlético conseguiu vitória tranquila sobre o Rio Branco: 2 a 0.

Leia tudo sobre: gols da rodada

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG