Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Assista aos gols da última rodada dos principais estaduais

Fim de semana esportivo foi marcado por clássicos e decisões por todo o país. Em São Paulo, homenagens e despedidas a Ronaldo

iG São Paulo |

nullClássicos e decisões marcaram o último final de semana dos principais campeonatos estaduais. Em São Paulo, destaque para o triunfo do Corinthians em cima do Santos. No Rio de Janeiro, emoções e disputa por pênaltis de sobra nas semifinais do primeiro turno do Carioca. Já no Gaúcho, decepção colorada e goleada gremista. No Paraná, vitória do Coritiba sobre o rival Atlético. Confira estes e mais gols pelo Brasil.

Homenagem e show corintiano
No Pacaembu, homenagem a Ronaldo antes do clássico entre Corinthians e Santos. Com a bola rolando, Fábio Santos e Liedson ofuscaram Neymar e deram a vitória por 3 a 1 para o time do Parque São Jorge. Enquanto isso, em Mogi Mirim, o Palmeiras não saiu do 0 a 0 com a equipe da casa, mas conseguiu se manter na liderança do Paulistão.

O São Paulo fez sua parte no sábado e goleou o Bragantino por 4 a 0, com direito a grande atuação de Lucas. O clube do Morumbi é agora o quarto colocado do estadual.

Vaga nos pênaltis
Emoções de sobra nas semifinais da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. Neste domingo, Flamengo e Botafogo empataram por 1 a 1 e o finalista só foi definido nos pênaltis. Aí brilhou a estrela do goleiro Felipe, que fez duas defesas e colocou os flamenguistas na decisão.

No dia anterior, o Fluminense entrou em campo diante do Boavista como franco favorito. O que o time de Muricy Ramalho não contava era com a resistência do rival. Tudo igual no tempo normal (2 a 2) e, na disputa de pênaltis, o Boavista levou a melhor. É a primeira vez que o time chega à decisão de um turno do Carioca.

Decisões no Sul
O fim de semana foi de decisões também no Campeonato Gaúcho. Nas quartas de final do primeiro turno da competição, o Grêmio avançou com propriedade, enquanto o Internacional decepcionou. Gremistas não tomaram conhecimento do Ypiranga: 5 a 0 no Olímpico. Já os colorados não conseguiram superar o Cruzeiro no Beira-Rio: 1 a 1 no tempo normal e derrota nos pênaltis.

Minas e Atletiba
O Cruzeiro se recuperou bem do revés sofrido para o rival Atlético na semana passada. Na Arena do Jacaré, a equipe venceu fácil o Ipatinga por 2 a 0. O clube é terceiro colocado no Mineiro.

Já o fim de semana no Paranaense foi marcado pelo clássico entre Coritiba e Atlético-PR no estádio Couto Pereira. Em partida muito movimentada, 4 a 2 para os donos da casa, líderes isolados do torneio.

Leia tudo sobre: gols da rodada

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG