Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Assista aos gols da última rodada dos principais estaduais

Corinthians bate Palmeiras no Pacaembu, Ronaldinho marca primeiro pelo Flamengo e Atlético-PR goleia Paraná na Arena da Baixada

iG São Paulo |

nullClássicos e goleadas marcaram a rodada do último final de semana no principais campeonatos estaduais do Brasil. Em São Paulo, o Corinthians afastou a crise ao bater o Palmeiras. No Rio, destaques para a vitória do Botafogo sobre o Fluminense e também para o primeiro gol de Ronaldinho Gaúcho com a camisa do Flamengo. No Paranaense, o Atlético-PR não tomou conhecimento do rival Paraná. Assista agora a estes e mais gols.

Rivalidade em São Paulo
Pelo Paulistão, o Corinthians, em crise, encarou o líder Palmeiras e se deu bem no Pacaembu. Se não apaga a eliminação na fase preliminar da Libertadores, a vitória por 1 a 0 sobre o arquirrival tranquiliza um pouco a situação no time do Parque São Jorge. A derrota não tirou os palmeirenses da ponta.

Em Ribeirão Preto, o São Paulo esteve irreconhecível e caiu diante do Botafogo-SP, que conseguiu sua primeira vitória no Estadual, por 2 a 1. Um dia antes, o Santos visitou o Santo André e, com time misto, não conseguiu sair do 1 a 1.

Vira-vira no Engenhão
No Rio de Janeiro, domingo de clássico no Engenhão. Em tarde de vira-vira, o Botafogo levou a melhor sobre o Fluminense: 3 a 2 e liderança do Grupo B do primeiro turno. Já o Vasco finalmente venceu. Eliminado da Taça Guanabara, a equipe de São Januário atropelou o Americano por 3 a 0 e deixou a lanterna do Grupo A.

O Flamengo foi a Boavista e, além do triunfo por 3 a 2, viu Ronaldinho Gaúcho marcar seu primeiro gol com a camisa rubro-negra. O clube é o único que segue com 100% de aproveitamento na competição.

Goleadas
Pelo Campeonato Mineiro, destaque para o Atlético-MG. O time saiu atrás contra o Tupi, mas, liderado por Neto Berola, virou e goleou: 4 a 1. Nem a expulsão de Richarlyson atrapalhou. Goleada também no clássico paranaense. Na Arena da Baixada, o Atlético-PR não tomou conhecimento do Paraná: 5 a 1. Já no Gauchão, o Grêmio derrotou o Caixas por 2 a 1.

Leia tudo sobre: gols da rodada

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG