Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Assista aos gols da última rodada dos principais estaduais

Santos vence o São Paulo pelo Paulista e Flamengo amplia crise do Vasco no Rio. Confira estes e outros gols do fim de semana

iG São Paulo |

nullDeu a lógica na rodada dos clássicos paulista e carioca. Em Barueri, o Santos bateu o São Paulo. No Rio, o Flamengo confirmou a boa fase e o Vasco se afundou na crise: 2 a 1 para o time da Gávea. Confira estes e outros importantes resultados dos campeonatos estaduais no último final de semana.

Santos vence e lidera
No clássico paulista do fim de semana, o Santos derrotou o São Paulo em Barueri por 2 a 0. Com o resultado, o time capital segue sua sina contra o rival – venceu apenas um dos últimos cinco duelos. Já a equipe do litoral lidera o Estadual. No Canindé, a Portuguesa foi batida pelo Palmeiras também por 2 a 0. Os palmeirenses estão na segunda posição. Em São Bernardo, os reservas do Corinthians ficaram no 2 a 2 contra o time da casa, com direito a golaço do estreante Ramirez.

Vasco em crise e rivais 100%
Já no clássico do Rio de Janeiro, no Engenhão, o Flamengo ganhou do Vasco por 2 a 1. Enquanto o clube da Gávea manteve 100% de aproveitamento na Taça Guanabara, os rivais seguem sem pontuar e estão matematicamente eliminados do primeiro turno. Em Macaé, o Fluminense passou pelo Cabofriense por 4 a 2 e também confirmou sua campanha perfeita até aqui, assim como o Botafogo, que fez 3 a 1 em cima do Olaria.

Cruzeiro vence a primeira
Na primeira rodada do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro confirmou seu favoritismo e derrotou a Caldense por 3 a 0. No Paranaense, o Atlético-PR manteve a boa fase e venceu o Roma por 4 a 2 na Arena da Baixada.

Leia tudo sobre: gols da rodada

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG