Tamanho do texto

Redes balançaram 20 vezes nas nove partidas do último final de semana. Líder, São Paulo segue com 100% de aproveitamento

Após 20 gols em nove jogos válidos pela quinta rodada, um time ainda se mantém com 100% de aproveitamento no Brasileirão. Com Rogério Ceni e Lucas inspirados, o São Paulo bateu o Ceará fora de casa por 2 a 0 e se manteve na ponta do Nacional. O time, no entanto, é seguido de perto pelo rival Palmeiras, que não tomou conhecimento do Avaí na goleada por 5 a 0 .

Já os clubes cariocas decepcionaram no último final de semana. No sábado, o Fluminense foi derrotado em casa para o Bahia por 1 a 0 . No domingo, Flamengo e Botafogo protagonizaram o primeiro 0 a 0 desta edição do torneio, enquanto o Vasco visitou o Grêmio e não saiu do 1 a 1 . Outra equipe gaúcha no Brasileiro, o Inter encarou o Coritiba fora de casa e também ficou no 1 a 1 .

No clássico mineiro da rodada, nova igualdade: América-MG 1 x 1 Cruzeiro . Já no duelo de Atléticos, Mineiro e Goianiense, outro empate, mas por 2 a 2 . Em Florianópolis, o Figueirense fez a lição de casa diante do Atlético-PR e venceu por 2 a 0 .

Faltou somente o clássico entre Santos e Corinthians, mas a partida foi transferida para o dia 10 de agosto em virtude da decisão da Copa Libertadores.

Confira abaixo vídeo com todos os gols da quinta rodada do Brasileirão:

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.