Com 23 gols e apenas um 0 a 0 nas 10 partidas, final de semana foi marcado por tropeço dos líderes

23 gols e apenas um 0 a 0 em 10 jogos. Estes são os números da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, que terminou com o Corinthians na liderança isolada, seguido de perto por Flamengo e São Paulo. Mais uma vez, nenhum dos três venceu, permitindo a aproximação de time que vêm atrás, como Vasco e Botafogo. Assista a todos os gols do final de semana.

null

No Beira-Rio, o Internacional recebeu o Flamengo e protagonizou uma das melhores partidas do final de semana. O jogo foi marcado pelo golaço de bicicleta de Leandro Damião, mas o empate por 2 a 2 deixou o clube gaúcho na sétima posição.

O clássico paulista, realizado no Morumbi, também terminou igual. São Paulo e Palmeiras ficaram no 1 a 1 , placar que não foi bom para nenhum dos dois. Os são-paulinos perderam a chance de encostar na ponta, enquanto os palmeirenses se mantiveram na sexta colocação. Já o clássico carioca, entre Vasco e Fluminense , terminou com o mesmo resultado.

O Santos foi à Salvador e voltou a vencer. O triunfo por 2 a 1 sobre o Bahia tirou o clube paulista da zona do rebaixamento. Seu lugar na zona da degola agora é ocupado pelo Atlético-PR, que apenas empatou em casa por 2 a 2 com o lanterna América-MG.

Ainda no domingo, o Atlético-GO conseguiu marcar nos minutos finais e derrotou o Grêmio por 1 a 0 . O único duelo sem gols do dia foi entre Avaí e Coritiba .

No sábado, o líder Corinthians voltou a tropeçar em casa e perdeu por 2 a 0 para o Figueirense, que ocupa o oitavo lugar. O Botafogo, quinto colocado, superou o Atlético-MG, 18º, por 3 a 1 . Já o Cruzeiro, 11º, bateu o Ceará, 13º, por 1 a 0 .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.