Foram sete rodadas e muita bola na rede. Quem marcou o gol mais bonito do último mês no Brasileirão?

Mês com mais jogos do Campeonato Brasileiro até aqui, agosto chegou ao fim. Foram sete rodadas disputadas nas últimas semanas e o Corinthians segue como líder da competição. O iG selecionou um golaço para cada uma dessas rodadas e agora pergunta ao internauta: quem marcou o gol mais bonito de agosto no Brasileirão? Assista ao vídeo e vote na enquete abaixo.

null

14ª rodada: Diego Souza (Vasco)
Sob forte chuva em São Januário, o meia pegou sobra, dominou e acertou delo chute da entrada da área sem dar chances ao goleiro Rafael. O Vasco derrotou o Santos por 2 a 0.

15ª rodada: Cícero (São Paulo)
O São Paulo foi a Florianópolis encarar o Avaí e o então estreante Cícero não decepcionou. Marcou dois gols, sendo o segundo com um toque de classe sobre o goleiro rival. A partida terminou 2 a 1 para o time paulista.

16ª rodada: Alex (Corinthians)
O Corinthians não conseguiu derrotar o Ceará no Pacaembu, mas Alex foi o autor de verdadeira pintura. O meia recebeu a bola na intermediária, deu apenas um toque para ajeitar e encheu o pé no ângulo direito do goleiro cearense. Foi o segundo gol corintiano no empate por 2 a 2.

17ª rodada: Kempes (América-MG)
Após cruzamento da direita e um corte mal feito pela zaga são-paulina, Kempes emendou uma bonita bicicleta para bater Rogério Ceni. Apesar do golaço, o América-MG não bateu o rival: 1 a 1.

18ª rodada: Leandro Damião (Internacional)
Como bicicleta estava na moda, o atacante do Inter deixou também sua marca. No empate por 2 a 2 contra o Flamengo, Damião completou cruzamento da direita e, com estilo, acertou o chute e marcou um lindo gol.

19ª rodada: Lucas (São Paulo)
Na Vila Belmiro, o craque são-paulino recebeu a bola no meio de campo, saiu da marcação de um rival, aplicou um drible da vaca em outro e chutou cruzado. O goleiro Rafael ainda tocou na bola, mas não evitou o gol. São Paulo e Santos empataram em 1 a 1.

20ª rodada: Maicosuel (Botafogo)
O Botafogo derrotou o Palmeiras por 3 a 1 no Engenhão e Maicosuel fez bonito. O meia arrancou, fintou o zagueiro e chutou da entrada da área. Foi o último gol botafoguense.

[]

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.