Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Assista aos golaços da 32ª rodada do Brasileirão e vote no mais bonito

Gols de Neymar, Fillipe Soutto, Miralles, André Lima e Fernandes concorrem neste final de semana

iG São Paulo |

A 32ª rodada do Campeonato Brasileiro começou com goleada santista sobre o Atlético-PR com direito a show particular de Neymar. No domingo, foram mais quatro golaços, dois deles na bela virada do Grêmio em cima do Flamengo. Veja abaixo os candidatos e eleja o gol mais bonito do final de semana.

Confira a classificação completa do Brasileirão 2011

null

Neymar
O santista deitou e rolou ao marcar todos os gols da vitória por 4 a 1 sobre o Atlético-PR . No último deles, arrancou da intermediária, se livrou da marcação, invadiu a área e chutou forte.

Fillipe Soutto
O atacante recebeu lindo passe de calcanhar na entrada da área e apenas teve o trabalho de deslocar o goleiro palmeirense para marcar o segundo gol na vitória do Atlético-MG por 2 a 1 em casa .

Miralles
Mais bonito do que a virada gremista sobre o Flamengo no estádio Olímpico foi o chute de longa distância do meia. Sem dar chances ao goleiro Felipe, o gol colocou números finais à partida: 4 a 2.

André Lima
Também no triunfo do Grêmio em casa, o atacante já havia feito bonito. Ele se livrou de dois rivais flamenguistas com um só drible e chutou colocado no canto esquerdo do goleiro rival. Foi o segundo gol na reação gremista.

Fernandes
O Figueirense venceu o Bahia de virada por 2 a 1 e o primeiro gol foi uma pintura do meia. Ele acertou uma bomba de longe que encobriu o goleiro Marcelo Lomba e entrou no ângulo direito.

[]

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG