Fim de semana foi marcado por verdadeiras pinturas por todo o país. iG seleciona cinco e quer saber qual o mais belo gol

Gol de cobertura, de primeira, após chute de longe e até de bicicleta. A 18ª rodada do Brasileirão foi realizada no último final de semana e não decepcionou aqueles que gostam de gols bonitos. O iG selecionou os cinco mais belos gols pelo Brasil e quer saber a opinião do internauta: Quem marcou o golaço da rodada? Assista e vote abaixo.

null

Leandro Damião
O atacante foi o autor de uma verdadeira pintura no estádio Beira-Rio. Ele recebeu cruzamento da direita e, de bicicleta, fez o gol de empate do Internacional contra o Flamengo. A partida terminou 2 a 2 .

Dagoberto
A partida contra o Palmeiras ainda estava 0 a 0, quando o atacante usou de toda sua classe para abrir o placar para o São Paulo. Ele recebeu grande passe de Rivaldo, dominou cortando um zagueiro e tocou por cobertura na saída do goleiro Marcos. O clássico, no entanto, terminou empatado em 1 a 1 .

Alan Kardec
Santos e Bahia empatavam por 1 a 1 no estádio Pituaçu quando, a poucos minutos do fim do jogo, o atleta pegou sobra de cruzamento de primeira e, de costas para o gol, acertou belo chute. O clube da Vila Belmiro venceu por 2 a 1 e encerrou sequência de tropeços no Brasileirão.

André
No Engenhão, o mando de campo e a vitória foram do Botafogo, mas o atacante do Atlético-MG fez bonito. Ele recebeu lançamento da esquerda e, de primeira, fuzilou o goleiro Jeferson. Os cariocas, porém, venceram o confronto por 3 a 1 .

Felipe Menezes
O meia do Botafogo deixou sua marca na vitória sobre o Atlético-MG. Ele recebeu bola na intermediária e arriscou de longe com a perna esquerda para fazer o segundo gol carioca. A bola foi rasteira e no canto do goleiro atleticano, sem chances de defesa.

[]

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.