Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Assista aos 27 gols da 27ª rodada do Brasileirão 2011

Rodada começou com boa média no sábado, mas sofreu forte queda com apenas 15 gols no domingo

iG São Paulo |

A 27ª rodada do Campeonato Brasileiro começou agitada, com média de quatro gols por jogo nas partidas de sábado.No domingo, porém, foram marcados apenas 15 gols em sete jogos, o que baixou a média para 2,7 por partida. O grande destaque foi a supremacia carioca nos confrontos com os paulistas.

Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro 2011

No duelo dos líderes do Brasileirão, disputado no domingo, Vasco e Corinthians ficaram no 2 a 2 em São Januário. O clube cruzmaltino chegou a ficar à frente do placar por duas vezes, mas o alvinegro paulista conseguiu igualar o marcador e por pouco não saiu com a vitória. O resultado manteve o Vasco líder, com 50 pontos, e o Corinthians em 2º, com 48.

Entre para a Torcida Virtual do seu time e convide seus amigos

No Morumbi, Luis Fabiano não teve a estreia que gostaria. O São Paulo recebeu o Flamengo , com chances de tomar a vice-liderança do campeonato, mas perdeu por 2 a 1 . Thiago Neves e Renato Abreu marcaram para o rubro-negro, enquanto Dagoberto fez o gol são-paulino.

No sábado, o Fluminense recebeu o Santos em Volta Redonda e conseguiu uma vitória emocionante por 3 a 2 , com um gol de cabeça de Márcio Rosário aos 49 minutos do segundo, pouco tempo depois de o estreante Renteria empatar o jogo para o Santos.

Confira no vídeo abaixo todos os gols da rodada:

null

Leia tudo sobre: brasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG