Rodada começou com boa média no sábado, mas sofreu forte queda com apenas 15 gols no domingo

A 27ª rodada do Campeonato Brasileiro começou agitada, com média de quatro gols por jogo nas partidas de sábado .No domingo, porém, foram marcados apenas 15 gols em sete jogos, o que baixou a média para 2,7 por partida. O grande destaque foi a supremacia carioca nos confrontos com os paulistas .

Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro 2011

No duelo dos líderes do Brasileirão, disputado no domingo, Vasco e Corinthians ficaram no 2 a 2 em São Januário. O clube cruzmaltino chegou a ficar à frente do placar por duas vezes, mas o alvinegro paulista conseguiu igualar o marcador e por pouco não saiu com a vitória. O resultado manteve o Vasco líder, com 50 pontos, e o Corinthians em 2º, com 48.

Entre para a Torcida Virtual do seu time e convide seus amigos

No Morumbi, Luis Fabiano não teve a estreia que gostaria. O São Paulo recebeu o Flamengo , com chances de tomar a vice-liderança do campeonato, mas perdeu por 2 a 1 . Thiago Neves e Renato Abreu marcaram para o rubro-negro, enquanto Dagoberto fez o gol são-paulino.

No sábado, o Fluminense recebeu o Santos em Volta Redonda e conseguiu uma vitória emocionante por 3 a 2 , com um gol de cabeça de Márcio Rosário aos 49 minutos do segundo, pouco tempo depois de o estreante Renteria empatar o jogo para o Santos.

Confira no vídeo abaixo todos os gols da rodada :

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.