Tamanho do texto

Rafael Coelho, do Avaí, Eder Luiz, do Vasco, Jones, do Bahia, Marcos Assunção, do Palmeiras, e Loco Abreu, do Botafogo, concorrem

A 13ª rodada do Campeonato Brasileiro manteve a tendência das anteriores e foi marcada por muitos gols. Foram 32 bolas na rede no último final de semana, o que gera média de 3,2 gols em cada uma das 10 partidas. Destes 32 tentos, selecionamos cinco golaços e pedimos seu voto: Qual o gol mais bonito da rodada?

nullO primeiro candidato vem de Florianópolis, onde o Avaí derrotou o Corinthians por 3 a 2 . O terceiro gol do time catarinense foi marcado por Rafael Coelho, que roubou a bola em seu campo de defesa, puxou contra-ataque e disparou contra a defesa rival, sendo parado somente nas redes.

No Morumbi, o Vasco surpreendeu o São Paulo e venceu por 2 a 0 . Eder Luiz abriu o placar ao receber bola na ponta direita da área são-paulina e fuzilar Rogério Ceni. Sem dar chances ao goleiro são-paulino, a bola bateu nas duas traves antes de morrer na meta.

Já o Bahia recebeu o Figueirense no Pituaçu e triunfou por 3 a 1 . E o gol que selou o placar saiu dos pés de Jones, que recebeu a bola pela direita e arrancou para cima dos rivais, invadiu a área e bateu forte na saída do goleiro Wilson.

O quarto golaço do fim de semana é do palmeirense Marcos Assunção. Na vitória em casa por 3 a 2 do Palmeiras sobre o Atlético-MG, o volante “sem querer” acertou bela cobrança de falta no ângulo de Giovani, abrindo o marcador para o time paulista.

Por fim, o uruguaio Loco Abreu mostrou que também sabe fazer gol bonito. Na Arena do Jacaré, o botafoguense marcou o único tento no triunfo sobre o Cruzeiro ao receber a bola na intermediária e arriscar de longe, sem dar chances ao goleiro Fábio.

E para você, internauta, qual o gol mais bonito da 13ª rodada do Brasileirão?

[]

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.