Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Assis desconversa sobre acordo entre Flamengo e Ronaldinho Gaúcho

Em entrevista ao jornal Zero Hora, agente desconversou sobre um possível acerto com o clube do RJ

Gazeta |

Mesmo após o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, confirmar que há 99,9% de chance de Ronaldinho Gaúcho reforçar o Flamengo e a presidente do clube carioca, Patrícia Amorin, revelar que já marcou uma reunião com a equipe italiana para definir o futuro do jogador, o empresário e irmão do atleta, Assis, nega qualquer acordo entre Gaúcho e o Fla.

Em entrevista exclusiva ao jornal Zero Hora, o agente desconversou sobre uma possível confirmação do jogador na Gávea. "O Flamengo não conversou conosco. Conversou diretamente com o Milan. O Ronaldo não tem acerto nenhum, nada", afirmou Assis.

O empresário ainda revelou que a negociação com o Grêmio estava praticamente acertada, mas devido à posição do Milan e o foco da imprensa no assunto, o contrato não pôde ser fechado.

"Quando tudo estava na surdina, estava tudo bem. Tudo estava certo", contou assis. "Não estou culpando a imprensa, nada disso. Aí tudo foi divulgado, os outros se alertaram, o Milan ficou sabendo das coisas e tudo mudou. Foi isso de colocar as notícias que atrapalhou", contou o irmão de Ronaldinho Gaúcho.

Quanto ao futuro do jogador, Assis ainda revelou o projeto para a temporada 2011. " Eu preciso colocar o Ronaldo para jogar. Nosso projeto é a seleção brasileira. Tenho essa responsabilidade, preciso vê-lo jogando logo", concluiu o empresário.

Leia tudo sobre: FlamengoPalmeirasRonaldinho GaúchoMilan

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG