Aos 36 anos, o meia, que atua nos Estados Unidos, gostaria de ser dirigente do Manchester United

Getty Images
Beckham, hoje no Los Angeles Galaxy, almeja virar dirigente do Manchester United
Aos 36 anos de idade, o astro inglês David Beckham começa a traçar seu futuro no futebol quando deixar de vez os gramados. Assim como o francês Zinédine Zidane , que foi contratado como diretor esportivo do Real Madrid , o jogador pretende continuar trabalhando com o esporte, mas dessa vez, nos bastidores de algum clube.

Leia também: AEG não descarta ajudar futebol palmeirense e trazer Beckham

Revelado pelo Manchester United , o ex-capitão da seleção inglesa se mostrou empolgado com uma possível oportunidade de se tornar dirigente dos Red Devils . O jogador considerou que a melhor fase de sua carreira foi no time inglês e exaltou a qualidade da equipe que fez parte até 2003.

"Eu amaria uma oportunidade como essa. O meu melhor momento no futebol foi justamente no Manchester United, em 1999, quando nós vencemos a tríplice coroa. Acredito que nenhum time conseguirá realizar isso de novo", declarou Beckham ao jornal inglês The Sun .

Atualmente, o experiente atleta defende o LA Galaxy, dos Estados Unidos, e tem visto seu nome ser especulado em diversos clubes ao redor do mundo. Dentre os possíveis interessados, encontram-se o PSG , da França, o Tottenham e o Queens Park Rangers, da Inglaterra, e até algumas equipes do futebol brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.