Tamanho do texto

Português Eládio Paramés, que trabalha como porta-voz do técnico do Real, volta a causar polêmica com o time catalão

O técnico José Mourinho, 'chefe' de Eládio Paramés
AP
O técnico José Mourinho, 'chefe' de Eládio Paramés
O português Eládio Paramés, que trabalha como assessor de imprensa do técnico José Mourinho , do Real Madrid , disparou nesta terça-feira contra a arbitragem de Barcelona x Milan.

Usando sua conta no Twitter, Paramés não se conteve após a marcação do segundo pênalti a favor do Barcelona. "A cada temporada aprendemos coisas novas. Hoje apresendemos que os pênaltis podem ser marcados sem que a bola esteja em jogo!" O português já havia disparado: "Após esses 45 minutos já sabemos quem vai ganhar a Champions!"

Leia ainda: Ibrahimovic diz entender as críticas de Mourinho às arbitragens

Após a partida,  Paramés deu a entender que todas as cinco classificações consecutivas do Barcelona às semifinais da Liga dos Campeões tiveram ajuda dos juízes.

Esta não é a primeira vez que o porta-voz de Mourinho bate de frente com o Barcelona e seus jogadores. No começo do ano, após o Barça eliminar o Real nas semifinais da Copa do Rei, ele soltou no Twitter a seguinte afirmação sobre o lateral-direito brasileiro Daniel Alves.

Veja mais: Com pênalti polêmico, Messi iguala recorde e Barça elimina o Milan

"Como está diferente Daniel Alves desde que chegou à Espanha. Foi operado nas orelhas, que estão mais pequenas, usa óculos de intelectual... Mas um burro mesmo de orelhas pequenas e de óculos não passa a ser um doutor, continua a ser um burro!"

Veja mais: Opine sobre os pênaltis a favor do Barcelona

Tudo porque Daniel Alves havia antes, criticado as queixas do Real sobre a arbitragem. "Reclamar de arbitragem é coisa de perdedor."

No seu perfil do Twitter, Paramés se define como "...Eládio Paramés, porta-voz de José Mourinho, o Melhor Treinador do Mundo!"

Veja fotos do duelo entre Barcelona e Milan