Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Áspero? Celso Roth se defende: "Sou tranquilo e extrovertido"

Técnico do Grêmio tenta manter bom humor e brinca nas entrevistas no Olímpico

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Wesley Santos/Pressdigital
Celso Roth mantém ambiente leve nas entrevistas no Olímpico
Celso Roth, talvez, seja o técnico do futebol brasileiro que mais ganhou rótulos. Todos, é verdade, baseados em comportamentos do treinador do Grêmio , que nunca se preocupou em manter um bom ambiente de trabalho com a opinião pública.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Na atual temporada, porém, nenhum incidente foi registrado no Olímpico. A fama de turrão, grosso, mal educado, claro, o acompanha. Tanto que ele sorriu ao falar do tema:

"Tenho mudado há muito tempo e digo isso publicamente. Quem me conhece sabe e não é de agora: sou um cara tranquilo e extrovertido. Não dou liberdade a vocês pois o nosso relacionamento é profissional. Às vezes tomamos algumas decisões ou viemos de resultados não tão bons, daí, passamos para vocês uma situação, eu não diria mal educada, mas áspera, e complica um pouco o relacionamento".

Roth também tenta manter o bom humor e brinca nas coletivas. Às vezes é irônico. Foi assim que criticou o São Paulo . Talvez pelo bom momento do time, que encarreirou três vitórias seguidas no Brasileirão, o ambiente é leve.

Será assim, então, que o treinador comanda o primeiro treino com bola na tarde desta quarta-feira. No sábado, o rival é o Vasco, no Rio de Janeiro.

Leia tudo sobre: grêmiobrasileirão 2011celso roth

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG