Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ashley Young machuca joelho e desfalca Manchester United

Meia sofreu uma entrada de Dickson Etuhu no segundo tempo do duelo contra o Fulham na última quarta-feira

Gazeta |

O meia-atacante Ashley Young lesionou o joelho durante a goleada por 5 a 0 sobre Fulham, na última quarta-feira, e vai desfalcar o Manchester United nas próximas semanas. Young sofreu uma entrada de Dickson Etuhu no segundo tempo do duelo e acabou substituído por Park.

Apesar da má notícia, o Alex Ferguson também teve motivos para comemorar. Após levar uma cotovelada de Clint Dempsey, o zagueiro Phil Jones passou por exames detalhados e acabou sendo liberado para atuar normalmente nas próximas partidas.

"Jones estará bem para jogar na segunda-feira [contra o Wigan, pelo Campeonato Inglês]. Ele tem algum inchaço na mandíbula, mas não há nenhuma ruptura, nenhuma fratura, o que é uma boa notícia. Temíamos o pior, porque ele perdeu parcialmente a visão no período em que voltou para o campo. Felizmente é uma boa notícia", comemorou Ferguson.

Com a vitória na última quarta-feira, o Manchester United seguiu na segunda colocação do Campeonato Inglês. Com 42 pontos, a equipe tem dois a menos que o líder e rival da cidade City.

Leia tudo sobre: manchester unitedinglaterrafutebol muncial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG