Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Asa-AL apresenta quatro reforços para a sequência da Série B

Reinaldo Alagoano, Ricardo Vilar, Emerson Feliciano e Di Fabio chegam ao time que venceu a Portuguesa

Gazeta |

A diretoria do ASA-AL apresentou oficialmente mais quatro reforços para a equipe que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Reinaldo Alagoano, Ricardo Vilar, Emerson Feliciano e Di Fabio são os jogadores que se juntaram ao elenco no último sábado, logo após a vitória por 2 a 0 sobre a Portuguesa .

O atacante Reinaldo Alagoano tem 25 anos, nasceu em Arapiraca e já passou por diversas equipes de Alagoas, como Murici, CRB e Corinthians. O jogador também atuou pelo Bahia e pelo Cruzeiro, e teve uma passagem pelo Japão, jogando pelo Vegalta Sendai. Reinaldo falou sobre a sensação de voltar a jogar em seu estado natal.

"Fui revelado no Corinthians e agora estou por aqui. É muito bom poder defender o ASA. Sei da importância que é vestir essa camisa e estarei pronto assim que o professor Vica optar por mim escalar. Não posso garantir gols, mas esforço e dedicação não vai faltar", afirmou.

O goleiro Ricardo Vilar, 26 anos, chega ao ASA-AL feliz por poder disputar novamente a Série B do Brasileirão: "É uma competição muito difícil. Podemos ver o nível técnico de todas as equipes, o equilíbrio. Essa vitória contra a Portuguesa com certeza será motivadora para o elenco. Espero poder contribuir ao máximo", disse.

Os outros dois reforços são zagueiros: Emerson Feliciano, 27 anos, que estava atuando pela Campinense-PB e Di Fábio, 32 anos, que estava no Portimonense, de Portugal.

Leia tudo sobre: asa-alsérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG