Clube alagoano some oito vitórias e um empate como mandante, mas tem rendimento pífio longe de seus domínios na Série B

Já se passaram 18 rodadas, e o ASA segue sem saber o que é triunfar longe de seus domínios. Apesar da boa campanha - o time de Arapiraca está na oitava colocação da Série B, próximo ao G4 -, a equipe alvinegra viajou para Salvador, onde enfrenta o Vitória, neste sábado, sonhando acabar com o incômodo jejum.

Enquanto em Alagoas o ASA é imbatível - já são oito vitórias e um empate -, como visitante a equipe foi derrotada sete vezes e empatou em outras duas oportunidades. Para bater o rubro-negro baiano, o técnico Vica não poderá contar com o lateral Chiquinho Baiano, suspenso, o volante Fabinho Romão, lesionado, e o meia Léo Dias, que foi operado e não deve entrar em campo nos próximos cinco meses.

Por outro lado, o lateral Sérgio, que estava há nove partidas longe dos gramados, volta a ser relacionado, além do meia Francismar, que deve fazer sua estreia pelo alvinegro alagoano.

O duelo entre Vitória e ASA está marcado para as 16h20 (de Brasília), no Barradão. Um bom resultado, junto com rodada favorável, pode colocar o alvinegro dentro do grupo dos quatro melhores da Segundona.

Veja a lista dos 19 jogadores relacionados:
Goleiros:
Gilson e Tutti;
Laterais: Sérgio e Raulen;
Zagueiros: Toninho, Ferreira, Émerson, Leandro Cardoso e Thiago Alves;
Volantes: Marcelo Costa, Jorginho, Cal e Marielson;
Meias: Vitinha, Raul, Francismar e Didira;
Atacantes: Reinaldo Alagoano e Alexssandro

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.