Equipe de Arapiraca aproveitou o fato de jogar em casa e ganhou por 1 a 0 na Série B do Brasileirão

O ASA aproveitou o fato de atuar em Arapiraca para respirar na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. No jogo que encerrou a sétima rodada da competição, na noite deste sábado, a equipe alagoana derrotou o Vila Nova por 1 a 0.

Com o resultado, o ASA deixou a zona de rebaixamento da Segundona, ocupando agora a 16ª posição, com 7 pontos ganhos. Já o Vila Nova começa a também ficar ameaçado, pois totaliza um ponto a mais, no 13º lugar.

Coloque seu time em 1º no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

Por causa da má campanha que faz na Série B, o ASA entrou em campo pressionado a mostrar um bom futebol para os seus torcedores. A atuação no primeiro tempo, no entanto, não foi das melhores. O público vaiou o time da casa no intervalo.

No segundo tempo, o ASA conseguiu fazer a sua torcida finalmente vibrar. Aos 21 minutos, Marielson acertou um belo chute de fora da área para assegurar a segunda vitória do clube de Arapiraca no campeonato.

Na terça-feira, o ASA tentará embalar contra o Icasa , como visitante, enquanto o Vila Nova enfrentará o Guarani , em Campinas, em busca da recuperação.

FICHA TÉCNICA 
ASA 1 X 0 VILA NOVA

Local: Estádio Coaracy da Mata, em Arapiraca (AL)
Data: 25 de junho de 2011, sábado
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Diego Pombo Lopes-BA
Assistentes: Raimundo Carneiro de Oliveira -BA e Elicarlos Franco de Oliveira-BA

Cartões amarelos: Vitinha e Thiago Alves (ASA); John Lennon e Lázaro (Vila Nova)

Gol: ASA: Marielson, aos 21 minutos do primeiro tempo

ASA : Gilson; Sérgio Bueno, Thiago Alves, Ferreira e Chiquinho; Fabinho Romão, Marielson, Marcelo Costa e Raul; Alexsandro (André Nunes) e Vitinha (Fernando Sá e Danilo Bahia)
Técnico: Vica

VILA NOVA: Luis Cettin; Gabriel, Henrique e Augusto; John Lennon, Adilson, Ricardinho, Paulo César (Vando), Luiz Fernando e Bruninho (Gil); Thalles (Lázaro)
Técnico: Herón Ferreira

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.