Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

ASA terá quatro retornos contra o Náutico. Edson Veneno é dúvida

Alexsandro, Fabinho Romão, Francismar e Léo Dias voltam, mas o zagueiro só deve retornar em 15 dias

Gazeta |

Invicto há sete jogos dentro de casa no Campeonato Brasileiro da Série B, o ASA-AL vai a Recife encarar o Náutico, nesta sexta-feira, às 21 horas, com importantes reforços para o técnico Vica.

O atacante Alexsandro e o volante Fabinho Romão, que cumpriram suspensão diante do ABC-RN, na última rodada, estão de volta, assim como os meio-campistas Francismar e Léo Dias, que estavam entregues aos cuidados do departamento médico.

Francismar, que deve fazer sua estreia com a camisa alvinegra diante do Náutico, não esconde a ansiedade: "Estou aguardando esse dia desde que cheguei aqui. Espero poder trabalhar bem durante os treinamentos para que o professor Vica possa me relacionar. Quero entrar no jogo e ajudar meus companheiros a sair com uma vitória", afirmou o atleta.

Aos 27 anos, o meio-campista já defendeu o Cruzeiro, entre 2005 e 2006, mas estava no Grêmio-SP e foi anunciado pela diretoria do ASA no início de julho.

Ao contrário de Francismar, os laterais Sérgio e Nilton e o zagueiro Edson Veneno, ainda não estarão à disposição de Vica. Nilton passará por cirurgia nesta quarta-feira, enquanto Veneno já iniciou os trabalhos com bola e deve voltar aos gramados em 15 dias, segundo o auxiliar de preparação física do clube, Emanuel Cerqueira: "O Edson se recuperou muito bem de todo o processo. Ele vai trabalhar normalmente com o grupo e em duas semanas deverá estar à disposição do técnico Vica", explicou.

Leia tudo sobre: ASA-ALsérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG