Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

ASA tem dúvida para jogo contra CRB

Time vai enfrentar o rival, que não vem fazendo uma boa campanha no Estadual deste ano e busca recuperação

Gazeta |

O ASA enfrenta o CRB nesta quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Para o duelo, válido pela 12ª rodada do Campeonato Alagoano, o técnico Vica ainda faz mistério sobre a escalação, mas deve manter a base que derrotou o Sport-AL no último sábado, pelo placar de 3 a 1.

"Gostei do time que começou a partida no último sábado. Deve permanecer a mesma formação, mas de qualquer forma só irei definir momentos antes da partida. Fizemos uma experiência com o Leandro e deu certo", explicou Vica, que improvisou o zagueiro Ferreira na lateral esquerda na vaga de Chiquinho (que deixou o clube) e deu uma chance para Leandro Cardoso no último treinamento antes do duelo.

Tradicional clube de Alagoas, o CRB não vem fazendo uma boa campanha no Estadual deste ano. Com 11 pontos, a equipe está no oitavo lugar e corre risco de rebaixamento. Mesmo assim, Vica pede respeito ao adversário desta quinta.

"A expectativa é boa. Sabemos que o CRB está passando por um momento de dificuldade, mas é uma equipe de tradição e merece todo nosso respeito. Vamos dar força a esse grupo para que possam conquistar mais um bom resultado", destacou o treinador.

Para derrotar o CRB, o ASA também se apóia em um tabu favorável, já que a última derrota para o rival ocorreu em 22 de abril de 2007, quando o Alvinegro perdeu por 3 a 1, no estádio Severiano Gomes, em Maceió. Desde então os clubes se enfrentarão em mais onze oportunidades, com oito vitórias do ASA e três empates.

Leia tudo sobre: asa-alcrbcampeonato alagoano 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG