Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

ASA segue renovando com a comissão técnica

Zé do Danco quer manter os profissionais que levaram o ASA-AL ao nono lugar do Campeonato Brasileiro da Série B

Gazeta Esportiva |

Depois de garantir os novos contratos do técnico José Luiz Mauro, o Vica, do preparador físico Eduardo Ortiz e do gerente de futebol Marcelo de Jesus, o presidente do ASA-AL, José dos Santos Oliveira, o Zé do Danco, renovou o acordo com o preparador de goleiros Ivan Renato.

"O Ivan é um excelente preparador de goleiros e ele nos ajudará no próximo ano", afirmou o mandatário alvinegro, que revelou realizar as renovações por telefone, já que muitos dos membros não residem em Arapiraca.

Zé do Danco quer manter os profissionais que levaram o ASA-AL ao nono lugar do Campeonato Brasileiro da Série B. "A continuação da Comissão Técnica demonstra o interesse de continuarmos um trabalho que vem dando certo. O sucesso dos últimos anos envolve também os integrantes da comissão", explicou.

Além da manutenção da comissão técnica, o time arapiraquense está investindo em estrutura. A diretoria já contratou o engenheiro Giovani Farias para tocar as obras do Centro de Treinamentos do clube, a ser construído em um terreno na Vila Bananeiras, na zona rural de Arapiraca.

Leia tudo sobre: asa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG