Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

ASA marca no fim e se livra de derrota para o Goiás em casa

Um gol de Didira, aos 36 minutos, acabou com a festa dos goianos, que haviam aberto o placar com Diniz, e selou o empate por 1 a 1

Gazeta |

O Goiás conseguiu segurar uma boa vitória sobre o ASA, fora de casa, até os 36 minutos do segundo tempo da partida desta sexta, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, pelo Brasileiro da Série B. Um gol de Didira, no entanto, acabou com a festa dos goianos, que haviam aberto o placar com Diniz, e selou o empate por 1 a 1.

Com o resultado, os dois times permanecem estacionados no meio da tabela de classificação, com os mesmo 29 pontos ganhos. Mesmo iguais, enquanto o Goiás é o décimo, o time alvinegro fica em 13º devido aos critérios de desempate. Na próxima rodada, o Goiás volta ao Serra Dourada, onde enfrenta o ABC, terça-feira, às 20h30 (de Brasília). No mesmo horário, os alagoanos visitaram o Sport, na Ilha do Retiro.

O Jogo

A primeira etapa teve um grande duelo, envolvendo o responsável pelo 0 a 0 no placar e aquele que mais chegou perto de anotar: Harlei e Francismar. O goleiro do Goiás fez, pelo menos, três grandes defesas em chutes do meio campista para evitar o tento dos donos da casa.

Na primeira, já aos 30 minutos, o meia alagoano dominou na área e acertou belo chute, mas viu o arqueiro segurar firme. Na segunda, de falta, cinco minutos depois, ele acertou o ângulo esquerdo do esmeraldino, que pulou e conseguiu espalmar.

Na última, os donos da casa bateram escanteio curto e o jogador aproveitou o espaço para cruzar fechado. Atento, Harlei colocou pela linha de fundo. Sem precisão na hora dos passes finais, o time visitante ainda viu Iarley, grande responsável pelas jogadas ofensivas, sair contundido.

No ínicio da segunda etapa, o Goiás quase inaugurou o marcador. Logo no primeiro lance, Douglas desceu bem pela direita, cortou para o meio e bateu com perigo. Pouco depois, no entanto, o tento veio. Diniz foi lançado na frente, cortou o zagueiro e bateu rasteiro, no canto esquerdo, marcando belo gol.

Os alagoanos acordaram com o susto e passaram a pressionar os visitantes. Após algumas tentativas frustradas, o gol que selou o empate veio já aos 36 minutos de jogo. Niel bateu cruzado, Harlei dessa vez foi mal e espalmou a bola para dentro da área. Didira apareceu livre e só teve o trabalho de empurrar para as redes.

Leia tudo sobre: goiásasasérie B

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG