Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

ASA faz primeiro treino com bola em 2011

Elenco do time alagoano atualmente conta com 27 jogadores, mas ainda busca pelo menos mais cinco reforços

Gazeta |

O ASA de Arapiraca segue sua preparação para a estreia no Campeonato Alagoano, dia 15, contra o atual campeão, Murici, em Arapiraca. Na tarde desta quarta-feira o elenco fez o seu primeiro treino com bola, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão. Primeiro, o treinador José Luiz Mauro, o Vica, teve uma conversa com seus atletas. Depois, o preparador físico Eduardo Ortiz priorizou exercícios e alongamentos.

No fim, enquanto o volante Daniel, o meia Vitinho e o zagueiro Carlão, reforços do clube para a temporada 2011, continuavam trabalhando com Ortiz, o restante do grupo participou de um "rachão".

O volante Jota comemorou a volta do treino técnico. Para ele, depois de tanto tempo parado, trabalhando apenas a parte física, é muito bom voltar a ter contato com a bola.

O elenco do time alagoano atualmente conta com 27 jogadores, mas ainda busca reforços. O gerente de futebol Marcelo de Jesus disse que a diretoria ainda busca, pelo menos, cinco reforços, sendo um goleiro, dois laterais, um zagueiro, e um meia.

Leia tudo sobre: ASACampeonato Alagoano 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG