Tamanho do texto

Elenco do time alagoano atualmente conta com 27 jogadores, mas ainda busca pelo menos mais cinco reforços

O ASA de Arapiraca segue sua preparação para a estreia no Campeonato Alagoano, dia 15, contra o atual campeão, Murici, em Arapiraca. Na tarde desta quarta-feira o elenco fez o seu primeiro treino com bola, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão. Primeiro, o treinador José Luiz Mauro, o Vica, teve uma conversa com seus atletas. Depois, o preparador físico Eduardo Ortiz priorizou exercícios e alongamentos.

No fim, enquanto o volante Daniel, o meia Vitinho e o zagueiro Carlão, reforços do clube para a temporada 2011, continuavam trabalhando com Ortiz, o restante do grupo participou de um "rachão".

O volante Jota comemorou a volta do treino técnico. Para ele, depois de tanto tempo parado, trabalhando apenas a parte física, é muito bom voltar a ter contato com a bola.

O elenco do time alagoano atualmente conta com 27 jogadores, mas ainda busca reforços. O gerente de futebol Marcelo de Jesus disse que a diretoria ainda busca, pelo menos, cinco reforços, sendo um goleiro, dois laterais, um zagueiro, e um meia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.