No estádio Coaracy da Mata, em Arapiraca, foram sete vitórias e uma igualdade

A derrota para o Duque de Caxias , lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, na última terça-feira, escancarou a realidade do ASA-AL no campeonato. Fora de casa, o time do técnico Vica tem a pior campanha entre os 20 clubes, com sete derrotas e dois empates. No estádio Coaracy da Mata, em Arapiraca, porém, detém o melhor desempenho da segunda divisão: sete vitórias e uma igualdade.

O time entra em campo neste local para enfrentar o Bragantino , neste sábado, às 16h (Brasília). O treinador realizou apenas dois treinamentos após a derrota por 2 a 1 no meio de semana, pois chegou a Arapiraca apenas na quinta-feira e trabalhou à tarde. Voltou ao gramado do Centro de Treinamento na manhã de sexta-feira.

A assessoria de imprensa havia divulgado que o volante Fabinho Romão estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas retificou a informação. Desta forma, ele está à disposição. Se Vica mexer na equipe, será por opção técnica ou tática.

Fora de casa, o Bragantino também não tem um retrospecto inspirador. Venceu apenas um jogo, contra a Ponte Preta, empatou outro, com o Náutico, e perdeu sete. Na última rodada, foi derrotado pelo Goiás, no estádio Serra Dourada, por 2 a 1. O resultado motivou o técnico Marcelo Veiga a conversar por cerca de 1h30 com os jogadores na quinta-feira.

Ele não quis definir o time. O zagueiro Júnior Lopes e o atacante Otacílio Neto voltam de suspensão, mas o defensor Luís Carlos e o volante Eder seguem sendo desfalques. O primeiro volta apenas contra o ABC, daqui a duas rodadas, e o segundo retorna na próxima. O meia Luís Mário jogou bem contra o Goiás, mas sentiu dores na coxa e é dúvida. O lateral Diego Macedo pode estrear, pois sua documentação está bem encaminhada.

FICHA TÉCNICA
ASA-AL X BRAGANTINO


Local: Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca-AL
Horário: 16h (Brasília)
Data: 20/08/2011
Arbitragem: Devarly Lira do Rosário (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Leonardo Mendonça (ES)

ASA-AL: Gilson; Raulen, Leandro, Thiago Alves e Chiquinho Baiano; Emerson, Fabinho Romão, Didira, Marielson e Raul; Reinaldo Alagoano
Técnico: Vica

BRAGANTINO: Gilvan; Junior Lopes, Astorga e Kadu (Guilherme); Luís Felipe, Mineiro, Reinaldo, Luís Mário e Marcinho; Otacílo Neto e Lincom
Técnico: Marcelo Veiga

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.