Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

ASA dá placa ao meia Didira por gol marcado contra a Portuguesa

Jogador, que fez o golaço de cobertura, foi homenageado junto com outros ídolos do time alagoano

Gazeta |

A diretoria do ASA-AL distribuiu homenagens no último final de semana. O meia Didira, o volante Jaelson e o ex-jogador Freitas receberam, cada um, uma placa das mãos do presidente do clube, José dos Santos Oliveira.

"Não poderíamos deixar de agradecer esses atletas. A placa é apenas um pedaço de tudo o que os três representam para a cidade de Arapiraca e principalmente para o ASA", disse o mandatário.

Os motivos que levaram a diretoria a homenagear o trio foram diferentes. O ex-atacante Freitas, hoje com 55 anos, foi lembrado pelos seus 158 gols com a camisa do ASA, que o deixam como o maior artilheiro da história do clube.

Já o volante Jaelson foi homenageado pelo gol que rendeu o título alagoano em 2000 - conquista que completou 11 anos no sábado - que marcou o final de uma fila de 47 anos. "Tenho um carinho e uma admiração muito grande pelo ASA. Com certeza aqui é minha segunda casa", disse o atleta.

O meia Didira, único dos três que ainda defende o ASA, recebeu a placa pelo gol que fez diante da Portuguesa, no último dia 2, pela nona rodada da Série B 2011. Na ocasião, aos 14 minutos do primeiro tempo, o lateral direito achou Didira livre dentro da área e o jogador, com muita frieza, encobriu o goleiro Weverton.

"É muito importante essa homenagem. Isso é um grande incentivo a jogar mais. Procurei sempre alcançar meu objetivo, meu espaço no ASA e graças a Deus conquistei", disse o jogador, que veio das categorias de base.

Leia tudo sobre: asa-alsérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG