Zagueiro havia sido punido por três jogos depois da expulsão diante do Paraná, no começo de julho

O técnico Vica terá um importante reforço para escalar o ASA-AL , que vai a campo nesta sexta-feira enfrentar o Náutico, em Recife, pela 15ª rodada da Série B. O advogado do clube, Domingos Moro, conseguiu um efeito suspensivo para o zagueiro Émerson, que havia sido punido com três jogos de suspensão, após expulsão diante do Paraná, em 9 de julho.

Além de Émerson, o treinador ainda tem outros quatro retornos para encarar o Timbu. O atacante Alexsandro e o volante Fabinho Romão, que cumpriram suspensão diante do ABC-RN, na última rodada, estão de volta, assim como os meio-campistas Francismar e Léo Dias, recuperados de lesão.

Por outro lado, os laterais Sérgio e Nilton e o zagueiro Edson Veneno, ainda não estarão à disposição de Vica. O treinador ainda não poderá contar com outros dois atletas até o final da Série B. A diretoria alvinegra informou que o zagueiro Silvio e o volante Anderson foram emprestados ao Coruripe-AL, que disputa o Campeonato Brasileiro da série D, e voltam ao ASA somente em 2012.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.